Campanha para proclamação do Santo Cura d’Ars “Padroeiro de todos os sacerdotes”

O site Presbíteros colabora com a Campanha de petição ao Santo Padre para a proclamação de São João Maria Vianney como “Padroeiro de todos os sacerdotes”.

Leia o texto da petição, e clique abaixo para assinar:

Para sacerdotes:

Súplica dos sacerdotes a S.S. o Papa Bento XVI [latim, italiano, francês]

Beatíssimo Padre,

Desejamos manifestar a nossa gratidão pelo ano sacerdotal há pouco concluso, expressão da paterna solicitude de Vossa Santidade em relação a nós sacerdotes. Nessa ocasião, Vossa Santidade nos propôs como exemplo de ideal sacerdotal São João Maria Vianney, modelo do dom total a Jesus Cristo, sacerdote e vítima. Para melhor recolher os frutos deste ano sacerdotal, nestes tempos em que as vocações precisam ser encorajadas e os sacerdotes apoiados na fidelidade aos compromissos sacerdotais, vimos suplicar, Santo Padre, que haja por bem proclamar São João Maria Vianney Padroeiro de todos os sacerdotes da Igreja Católica, por ocasião da celebração da sua festa.

Asseguramos a Vossa Santidade as nossas orações, segundo as intenções da Santa Igreja e rogamos filialmente que se digne abençoar o nosso ministério…

Assine aqui! (para sacerdotes).

Para leigos, religiosos e seminaristas:

Petiçao em apoio à súplica dos sacerdotes [latim, italiano, francês]

Beatíssimo Padre,

Fiéis da Igreja Católica, nós somos os primeiros beneficiários do ministério dos sacerdotes, que dirigimos a Sua Santidade o Papa Bento XVI esta súplica, para obter a proclamação de São João Maria Vianney Padroeiro de todos los sacerdotes da Igreja Católica. Desejamos associar-nos à petição dos sacerdotes, convictos de que do seu amor ao ideal sacerdotal dependa a nossa santificação…

Assine aqui! (para os leigos, religiosos e seminaristas)

Facebook
Twitter
LinkedIn

Biblioteca Presbíteros