FAQ – Curso de Atualização para Sacerdotes 2009

1) Pergunta: A taxa de inscrição no Curso inclui a estadia no hotel?

Resposta: Não, a taxa de inscrição inclui apenas as aulas e o material didático.

2) Pergunta: Por que o Hotel Mercure é o Hotel Oficial do Evento?

Resposta: O Hotel Mercure, da rede Accor, nos procurou e ofereceu taxas especiais para os participantes do Curso de Atualização para Sacerdotes 2009 se hospedarem em seus apartamentos. Além disso o hotel – que está localizado em frente ao local de realização do Curso – incluiu o café da manhã na diária. Também, no primeiro andar do hotel haverá uma sala para atividades extra-curriculares como tertúlias, projeção de filmes ou simplesmente um espaço para nos encontrarmos. Isso ajuda ao bom uso do tempo e dispensa deslocamentos pela cidade. Mesmo assim, o hotel está localizado a algumas quadras da Avenida Paulista, próximo do centro da cidade e junto a uma estação de metrô. O fato do Mercure ser o Hotel Oficial do Evento não obriga nenhum participante a hospedar-se nesse hotel.

3) Pergunta: Qual a data limite para fazer a reserva de apartamento no hotel? Como faço? Quanto custa?

Resposta: Procure fazer a reserva no mesmo dia da sua inscrição. Envie um e-mail para [email protected] ou telefone para (11) 2853-7000. Identifique-se como participante do Curso de Atualização para Sacerdotes 2009. O hotel vai informar as taxas e dar as informações necessárias.
Clique aqui para ir ao site do hotel.

Continue acessando esta página. Ela será constantemente atualizada com informações e notícias sobre o Curso de Atualização para Sacerdotes 2009.

Para mais informações sobre o curso, conteúdo, programação e professores, clique aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Biblioteca Presbíteros